Troca e Devolução

É possível solicitar uma troca do produto quando for constatado erro operacional por parte da Marka Sports, como nas situações relacionadas a seguir:

Arrependimento da Compra

O consumidor tem direito de se arrepender da compra ou contratação de um serviço, devendo inclusive ser ressarcido de valores que eventualmente tenham sido pagos, e desde que a compra tenha ocorrido fora do estabelecimento comercial. Por exemplo: compras por telefone, site, reembolso postal, etc.

O consumidor tem o prazo de 7 (sete) dias a contar da data da assinatura do contrato ou do ato de recebimento do produto para exercer o seu direito de arrependimento, independentemente da qualidade desse.

Não é possível o arrependimento da compra de um produto efetuada dentro do estabelecimento comercial. Artigo 49 e § único do Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Recebimento de mercadoria diferente da adquirida

Na hipótese de ser constatada alguma divergência entre a mercadoria que foi comprada e a que está sendo recebida, no momento da entrega, você deverá recusá-la e informar imediatamente a nossa Central de Atendimento, para que seja providenciado novo envio da mercadoria sem custo adicional.
Caso a diferença não tenha sido percebida no momento da entrega, você deverá comunicar nossa Central de Atendimento, no telefone (49) 3224-1011 / (49) 98432-3461 ou pelo contato@markasports.com.br, e providenciaremos a troca sem nenhum custo.
No entanto, as trocas podem ser efetuadas apenas:
• mediante apresentação do documento fiscal de compra;
• com o produto intacto e completo em sua embalagem original (ainda que tenha sido aberta).

Recebimento de mercadoria avariada
A EMPRESA procura fazer o possível para garantir o envio dos produtos em perfeitas condições. Porém, se notado qualquer problema com a embalagem no ato da entrega, solicitamos que seja verificada a condição do produto, e se necessário recuse a entrega e informe imediatamente nossa Central de Atendimento, para que seja providenciado novo envio da mercadoria sem custo adicional.
Problemas referentes a danos do produto que não tenham sido percebidos no momento da entrega, devem ser comunicados à nossa Central de Atendimento em até 7 dias do recebimento, sendo que somente serão aceitas reclamações de mercadorias avariadas quando comunicadas dentro desse prazo.

Divergência de informações
A MARKA SPORTS  se empenha em fornecer o máximo de informações possível sobre seus produtos, disponibilizando diversos recursos no site, indicando matérias-primas, indicações de uso, etc.
No entanto, na eventualidade de alguma divergência nas informações repassadas pela MARKA SPORTS, que de qualquer maneira comprometa o uso ou a sua expectativa em relação ao produto que está sendo adquirido, será possível solicitar o cancelamento da compra sem qualquer custo adicional.
Reclamações dessa natureza devem ser sempre dirigidas à nossa Central de Atendimento no telefone (49) 3224-1011 / (49) 98432-3461 ou pelo vendas@markasports.com.br, informando o motivo da solicitação e seus dados (nome, telefone, nota fiscal, CPF ou CNPJ).
A empresa realizará uma avaliação da solicitação, fazendo um contato posterior em até 05 (cinco) dias úteis e orientando quanto a melhor solução ou, eventualmente, autorizando a devolução e informando os procedimentos necessários.
Somente serão aceitas devoluções que tiverem sido previamente autorizadas pela nossa Central de Atendimento.

Impossibilidade de atendimento do prazo de entrega
É possível que por problemas de logística, qualidade, ou algum imprevisto operacional, a MARKA SPORTS esteja incapacitada de atender ao prazo informado para realização de uma entrega. Nessa situação, informaremos sobre as dificuldades e comunicaremos o novo prazo para entrega. Caso não concorde, será possível solicitar o cancelamento do pedido sem nenhum custo adicional.

CANCELAMENTO POR INICIATIVA DA MARKA SPORTSImpossibilidade de entrega
Caso não seja possível realizar a entrega, a empresa de transporte parceira entrará em contato para agendar nova data.
Após 3 (três) tentativas, o produto será devolvido à empresa e o pedido será cancelado. O cancelamento será sempre confirmado pela Central de Atendimento, por telefone ou e-mail.

Inconsistência dos dados do pedido
Caso o pedido apresente deficiência ou inconsistência de informações, a Central de Atendimento entrará em contato para providenciar as devidas correções e assegurar a finalização do processo.
Se após 2 (duas) tentativas de contato, não for possível providenciar a necessária correção das informações, o pedido será considerado cancelado. O cancelamento será sempre confirmado pela Central de Atendimento, por telefone ou e-mail.

Pagamento via boleto bancário
Caso tenha sido escolhida como forma de pagamento o boleto bancário, o prazo-limite para pagamento será de 3 (três) dias úteis após a emissão do boleto.
O Boleto será emitido pelo PAGAR.ME e encaminhado no e-mail do cliente.
Não havendo comprovação do pagamento nesse período, consideraremos o pedido cancelado. O cancelamento será sempre confirmado pela nossa Central de Atendimento, por telefone ou e-mail.